Outros

EDITAL 80_UFU_PROEXC_2021_Seleção de Cursistas_ Curso de Aperfeiçoamento de Educação de Surdos em Tempos de Pandemia - 2ª edição

Curso de Aperfeiçoamento de Educação de Surdos
Publicado: 28/09/2021 - 19:46
Última modificação: 01/10/2021 - 11:43
Público-alvo:
Data de publicação:
28/09/2021

O curso de aperfeiçoamento intitulado “Educação de Surdos em Tempos de Pandemia - 2ª edição”, é proposto pela Faculdade de Educação da Universidade Federal de Uberlândia (FACED/UFU) com apoio da Diretoria de Políticas de Educação Bilíngue de Surdos (DIPEBS/SEMESP/MEC).

O presente projeto tem como objetivo promover a formação continuada de professores que atuam em escolas e ou desejam atuar futuramente na Educação de Surdos instrumentalizando-os para a investigação de fundamentos, princípios e práticas pedagógicas mais apropriadas aos estudantes surdos da Educação Básica nas demandas de oferta do ensino escolar remoto em todo o Brasil.

Arquivos:
Edital PDF icon edital_proexc_n_80-2021.pdf