Acontece

Comemoração dos 20 anos da FACED, 60 anos do curso de Pedagogia, 30 anos do PPGED, 10 anos do Jornalismo, 10 da Pedagogia EaD

por Luiza
Publicado: 26/11/2020 - 14:43
Última modificação: 19/07/2021 - 16:57

Prezadas e Prezados,

É com imensa satisfação que, em nome da Comissão de Comemoração dos 20 anos da FACED, 60 anos do curso de Pedagogia, 30 anos do PPGED, 10 anos do Jornalismo, 10 da Pedagogia EaD, convido vocês para uma das atividades de celebração das conquistas FACED! É um percurso marcado por muitas histórias, memórias e que se projetam (sempre) para um futuro.
Pensando no registro dessa história e nossos desejos para um futuro próximo, vamos criar uma “Cápsula da Esperança” para a FACED, e uma para cada curso: Pedagogia, Pedagogia EAD, Jornalismo e PPGED.
Em cada cápsula, queremos reunir frases de esperança para o futuro da Educação, da Comunicação e do Mundo. Qual sua esperança para o nosso futuro?
Encaminhe sua frase (entre 200 e 250 caracteres) para capsuladaesperanca@gmail.com até o dia 04 de Dezembro. No assunto do e-mail, colocar nome completo e a qual cápsula (FACED, Pedagogia, Pedagogia EAD, Jornalismo, PPGED) a sua frase se destina.
As cápsulas serão depositadas próximas a uma árvore que, em 16 de dezembro (quarta-feira), será plantada também como forma de celebração da vida, e que serão abertas daqui a 10 anos. Esse momento será transmitido ao vivo, por meio do Canal Faced Presente no YouTube!
Participe! Envie sua frase!

PROFª DRª GEOVANA FERREIRA MELO
Diretora da Faculdade de Educação