Paulo Sérgio de Jesus Oliveira

Titulação:
Mestrado
Data de ingresso:
08/06/2011 (12 anos, 10 meses, 16 dias)
Regime de Trabalho:
Dedicação Exclusiva
Formação:

Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU (2015). Possui especialização em Educação Especial - Universidade Federal de Uberlândia - UFU (2007). Graduado em Pedagogia pelo Centro Universitário do Triângulo-UNITRI(2005) e em Letras/LIBRAS pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC (2011). Certificado pela Prolibras, proficiência em Libras na categoria Usuário da Libras, surdos, com escolaridade de nível superior. Experiência na área de Educação, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino superior e ensino de língua de sinais brasileira. Atua como docente, nos cursos presenciais e à distância, ministrando a disciplina LIBRAS- Língua Brasileira de Sinais na Universidade Federal de Uberlândia-UFU, pela Faculdade de Educação - FACED desde Junho de 2011. (Texto informado pelo autor)

Unidade Organizacional:
Endereço: