Desculpe, mas esta página não existe…

Pedimos desculpas pelo inconveniente, mas a página que você está tentando acessar não existe neste endereço. Você pode usar os links abaixo para encontrar o que está procurando.

Mapa do Site

Se você está certo que o endereço informado está correto mas está encontrando um erro, por favor contate o Administrador do Site.

Você pode estar procurando por:

Unidade Organizacional
Equipe
Décio Gatti Júnior é graduado em História e em Pedagogia. Mestre e Doutor em Educação: História e Filosofia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com estágio de pós-doutorado concluído na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo.
Equipe
é historiadora, professora Associada da Universidade Federal de Uberlândia, onde atua nos cursos de graduação em Pedagogia e Comunicação Social.
Equipe
Professora Adjunta da Faculdade de Educação e do Centro de Educação à Distância da Universidade Federal de Uberlândia, MG, Brasil. Docente nos cursos de Pedagogia modalidade presencial e à distância e de Jornalismo.
Equipe

Graduado em História (1996) e Pedagogia (2011); especialização em História (1999); mestrado em Educação (2007) e Doutorado em Educação (2012). Professor do Curso de História no Instituto de Ciências Humanas do Pontal da Universidade Federal de Uberlândia (ICHPO/UFU).

Equipe
Docente da Universidade Federal de Uberlândia desde 22 de setembro de 2006. Atuou na construção do Projeto Pedagógico dos Cursos de Licenciatura e Bacharelado História do Campus do Pontal-Ituiutaba, no processo de expansão da UFU, sendo docente do curso de História desse Campi de 2006 a 2015.