Acontece

XVI Seminário de Prática Educativa: Educação Inclusiva: desafios da prática docente

por Luiza
Publicado: 06/04/2023 - 11:08
Última modificação: 10/04/2023 - 16:40

De acordo com o Projeto Pedagógico do Curso de Pedagogia, o Seminário de Prática Educativa é um momento privilegiado de síntese parcial e de integração entre as disciplinas, os PIPEs 1 e 2 (Projeto Integrado de Prática Educativa), desenvolvidos no 1º e 2º anos e o Estágios Supervisionados 1 e 2. Além disso, um importante espaço de integração de discentes e docentes do Curso. Este ano o tema eleito foi “Educação Inclusiva: desafios da prática docente”. O Seminário acontecerá nos dias 02, 03, 04 e 05 de maio de 2023., com atividades no período da manhã e da noite. Nessas datas acontecerão mesas redondas, rodas de conversas com apresentação de trabalhos e oficinas temáticas. As atividades serão abertas a todos/as os/as discentes da Pedagogia, as/aos docentes do curso, as/aos estudantes da Pós-Graduação em Educação, as escolas campo de Estágio, constituindo-se em momentos de reflexões e socialização de aspectos essenciais à formação discente e docente.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA O EVENTO : Até 20 de abril de 2023

Curso de Pedagogia Diurno: 8h às 11h30min

Curso de Pedagogia Noturno: 19h às 22:30min

A inscrição geral do Seminário pode ser feita acessando o formulário: http://bit.ly/40FpUfK